Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail pedidos@meddonto.com ou pelo telefone / WhatsApp (85) 99922-0112 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
● Produto danificado;
● Embalagem aberta ou avariada;
● Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do
Consumidor);
● Produto em desacordo com o pedido. Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.
● O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso,
rasura, desmembramento e em frações;
● Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte,
esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
● Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
● Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente
que solicitou a devolução. Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a
entrega reversa para a Dental. O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do
mesmo.
● É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto 10 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem,
sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.